quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como serão levadas as suas alianças de casamento?

Meninas, hj vi algumas coisinhas muito interessantes sobre como levar as suas alianças de casamento. Bem, eu já casei mas a parece que ficou no sangue essas coisas e ainda mais que uma amigona minha vai casar em dezembro e  pediu um help para escolher esses detalhes preciosos. Conheço maneiras de levar a aliança, que deve acompanhar a pessoa que está levando. Tipo : Você não vai botar um pajem para levar as alianças em um buquezinho.... Isso é muito feminino! Entendeu? Bem, na minha cerimonia foi um pagem que levou as alianças, em uma almofada masculina - Branca, sem muitos enfeites, com duas fitas de cetim para amarrar as alianças. Ficou muito bonito. Também coloquei uma dama das flores - que vai antes da noiva jogando flores. A cestinha foi toda coberta com flores, toda branquinha, com pétalas brancas para serem destacadas no tapete vermelho.
Você pode uar: almofadas, cestas, buques de formas diferesntes, caixinhas, bonequinhas (funciona mt bem com daminhas timidas), se sua festa for temática use um objeto que faça parte do tema ( Ex: Casamento na praia ou havaiano use um estrela do mar ou uma concha) ou use até seu bichinho de estimação - se ele for bem treinadinho...rsrsr Veja algumas opções abaixo e veja que tem algumas coisas que não são tão femininas, sendo até unisex , algumas tão fáceis que dá até pra você fazer.


No casamentos dos meus padrinhos Junior e Rafaela, quem entrou trazendo a aliança foi a filha deles Maria eduarda com uma bonequinha. Isso parece ajudar quando a criança é pequena, e precisa de um estímulo mais criativo para levar as alianças até o altar.  Ta  aí ela embaixo, foi direitinho.... O négocio é não esquecer de falar que depois devolve a boneca, se não eles vão abrir o berrero na cerimônia...rsrrs



















Um comentário: