sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para minha amigas Noivinhas

ORGANIZE SEU CASAMENTO

Meninas, uma coisa super legal que já indiquei muito para minhas amigas noivas é o site Organize seu casamento. Conhecem? É um site onde você coloca todos seus dados, gastos, data de pagamentos, datas de compromissos para seu casamento, listas de convidados, listas de tarefas... que facilita muito ter o controle de o quando fazer provas, encomendas, e tudo que uma noiva precisa. Ele conta em contagem regressiva até seu casamento e é super fácil de usar. Recomendo pois me ajudou muito a organizar minhas idéias.

http://www.organizeseucasamento.com.br/

GUIA DE SERVIÇOS

Outro site é o Guia de casamentos, que você pode achar alguns contatos preciosos para fazer seu casamento do jeitinho que você sempre sonhou.

http://www.guiamaiscasamento.com.br/home.php?uf=RJ



EU INDICO ou NÃO INDICO:

Decoração e Buffet - Não indico o buffet e decoração da casa palmas eventos, achei sem graça... por isso tercerizei
Contratei a arte natural eventos , eles são perfeitos p o que vc escolher!!
33423022/ 96460116/88230005
E mail: janetespereira@uol.com.br

site:www.artenaturaleventos.com.br
(janete e Diogo Pereira - Mãe Decoradora e Filho Cheff - escritorio no freguesia)

Casa de festas - Palmas eventos - Freguesia (no meu caso ou só aluguei a casa. tudo foi terceirizado)

Foto e Filmagem - Fredo  (site- www.fredo.com.br - e mail: fredo@fredo.com.br - Tel:8888-2300) Copacabana. A galerinha dele no altar assustou no dia, me senti uma celebridade...rsrs Apesar dele me encher o saco...rsrs  eu gostei mt do seu trabalho.


Dj contratei charles ( gospel e  secular - cerimonia e festa- R$ 300,00) JPA - 30140617/34487298/96936188
Tb recomendo Dj Milton 3102-1519 (R$200,00) e Frank nuckless 9757-2099 ou 3221-8446 (R$150,00 por 4hs)

Topo de Bolo - Eu odiei o meu, é do diogão (Caricaturas e bonecos em biscuit), foi 100 reais e já fiz melhores...rss me arrependi amargamente de não ter feito..rss Ele chegou no dia do casamento, eu chorei mt!!rsrs por isso não indico ele mas conheci outras pessoas que fazem lindamente seu trabalho e vale a pena conferir. Ela está no orkut. Cris Biscuit

Maquiagem e Dia da noiva -( a minha - Patricia - 2436-6542/9345-7475)
                                                              (   madrinhas - tita vidal - 25704749/991100)

Vestidos - Meu e mammy - Mohama - recreio- 2493-0135
                      Algumas madrinhas, padrinhos e noivo (de graça) - Noite de gala -  méier e JPA - 2435-4648 e arriveé - Taquara (21)3327-2635 / (21)3327-2214, Nova américa, e outros lugares.

Sandalias - Noiva - Via curtume - Centro da Cidade ( 7 de setembro )

Mesa de chocolate -     Le chocolat - site (www.lechocolatbrasil.com.br)
                                                     Escritorio e attelier na Tijuca - Tel: 2258-5127 - acho que foi R$550,00.
Tb gostei do Cacau noir (2529-6977 leblon e 2432-8281 na barra e 22479843 em ipanema)  e apesar de não ter provado porque era longe para mim, acho que vale a pena conferir a Gisele chocolates (3835-7718 ou 9799-6394 na Penha) Os dois estão no orkut com fotos.

Drica lembrancinhas e noivinhos porta recados em biscuit - Fiz com a drica-artes@hotmail.com - seropédica, tel: 37870146. R$150,00 - 60 unidades (por mesa + para dar)
Mas tb tem a Art sonho, noivinhos de biscuit lindos e baratinhos, o telefone é de Sampa (11) 2087.0929

Gravatinhas (de cetim e com chaveirinho) Wilma -Recreio- 3328.6110 ou 87397593 - 100 gravatinhas 70 reais. Tá bom né?

Convites, latinhas mint to be, Kit de presentes [dos padrinhos e damas, pajem, e pais{ Dvd com fotos com pais e padrinhos, porta copos de mdf em decoupage, camisa p meus pais, noivinhos personalizados de biscuit, Jujuba (para lembrarem de mim) e sal de frutas andrews (para lembrarem dele)] e banner, adesivos e cartões personalizados- eu mesmo e minha irmã!! hãhãããã tb sou prendada. Mesmo que seja um presente simples, faça com carinho e deixe uma coisinha que eles vão usar e lembrar de vcs. Se quiserem mais informaçõe, deixe um comentário

Caixinhas com docinhos caseiros prediletos p convidados - Tia Ercília - depois passo o tel

Foto divertida - JPA- depois eu boto....

Calicaturista - Carlinhos caricaturas (Tel: 8180-1202 ou 4103-8004 - acho que foi apenas 100 reais) carlinhoscaricaturas@yahoo.com.br , super simpático e desenhos otímos


por hj é só...


bjus em todas;-*

Postando selinho de Heloisa

http://2.bp.blogspot.com/_eJDFZ9BJvqw/TL-ZZTGGwaI/AAAAAAAAAGk/JOcf82E3Ysg/s1600/premio_de_estoyatuladosorcecilia_blogs.JPG


Estou postando um selinho que ganhei da noivinha Heloisa, do blog "CASAR SEM GASTAR!"  que recomendo a vocês noivinhas que querem ideias criativas sem gastar muito "tutu". Muito legal mesmo! Helo, não se desculpe pq vc naum sabe algumas coisas, eu naum sei mais ainda...rssss Eu ainda to meio por fora do esquema do selinho, mas acho que eu só tenho q postar, né meninas? rsrs perdoem a minha ignorância....rsss  Qualquer coisa por favor me ensinem. Obrigaduuu!!! Adorei o selinho Heloisa!

bjus a todas;-*