domingo, 26 de junho de 2011

Temos q ter esperança!



È preciso ter esperança no meio de tanta dificuldade.
Desistir, se anular, se entregar... são sentimentos que veêm sobre nós
Mas não podemos deixa-los nos tomar. É preciso ter fé!
E em Deus eu coloco toda a minha esperança.
Sei que Ele me vê, me ouve e saibe o que é perder um filho
E sabe de tudo, e sabe também como nos tirar do lugar que hoje nos encontramos
Sei que ainda vou chorar pelo que sofri, sei que toda hora vou me lembrar dela
Mas sei que a cada dia, estou tendo mais forças para olhar para a vida.
Sei que ainda muito recente, e meu coração e minha mente ainda está cheia dela em mim
Mas com calma vou deixando coisas boas entrarem como novidade e me tragam mais esperança
Minha família é tão rica em amor, que eu nem saberia como faria sem ela
Deus abençoe a cada um, sou muito grato a cada um deles em minha vida
Deus abençoe aqueles que nada tem, pobres, órfãos, perdidos.... q sejam achados por Deus!
O meu coração se encheu de coisas boas, não de revolta,  nem de questionamentos....
Mas recebi amor, amizade, intimidade com Deus, compaixão e muita mas muita esperança.
Essa esperança me faz ver com os olhos espirituais, me faz ver que com Deus posso enfrentar gigantes,
e posso ver crescer um jardim lindo no meio do deserto. 
Posso crer em milagres e ver que não há impossíveis. Posso ver que a morte pode ser vencida, que ela pode se curvar diante de um Deus que tudo pode. Porque com Ele não há um fim. 
E pra tudo que acontece há um motivo.
Vejo que um filho pode salvar a vida dos pais. A dor pode nos fazer mais forte, e nos acorda da nossa independência humana. Aí podemos cair em si, e ver que nada podemos sem Deus. 
Como e quando nos distanciamos tanto dEle? 
Vi hoje que nada sou, nada posso... sem Deus.
Ele é e será sempre meu socorro, amigo, Deus Pai.... e minha esperança!!!!

Juliana

Ps: Agradeço a todas pelas orações e pelo carinho. Desculpem eu não estar mais as visitando em seus blogs como era de custume mas agora ver esses assuntos ainda é mt dolorido... em breve voltarei a postar comentários. bjao a todas!

por hj é só




Esperança 

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar
É Te adorar

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor!!

Oi meninas, só hoje pude ter coragem de entrar no orkut, face e por aqui. Já tinha pedido para minha irmã passar por aqui para avisar e apagar as postagens pois é muito doloroso ver tudo. Foi tudo muito rápido e triste, as vezes parece que vou acordar e vou ver meu barrigão e sentir ela chutando. Vocês sabem que eu ficava meio receiosa em não sentir ela chutar e com medo de acontecer alguma coisa. Meu medo não era normal como as outras mamães sentem, eu sentia algo mais e desde já eu já pedia a Deus força e consagrava Isa todo dia, ela sempre foi de Deus. Quarta feira passada de noite teve jogo do vasco, e Andrews falou com ela e perguntou se ela era vascaína, ela respondeu com chutes bem fortes. Ele ficou todo bobo, porque até ali ela não chutava muito para ele. E sei que esses chutinhos foram de despedida, sei que não foram um "adeus" mas um "até logo", pois ainda iremos nos encontrar com ela, que está junto ao Pai. Já quinta feira acordei com a mesma preocupação de sentir ela mexer, mas ela não mexeu o dia todo. A preocupação aumentou, mas estava tão cheia de fé que não acreditava que ela tinha morrido. Quinta para Sexta, mal consegui dormir e decidi que se de manhã, ela não mexesse, nós iríamos na emergência. E assim foi, fomos a emergência, e lá botaram o aparelho para ouvir o coração, e como toda mamãe, já grava aquele barulinho na mente e já sabe que se trata do coração do seu bebê. Nada ouvimos, a não ser os ruídos do aparelho. Andrews olhava para mim desolado, e eu meio que já preparada, chorei e senti a confirmação daquele vazio que eu sentia em meu ventre. Minha irmã foi no hospital também para nos dar apoio, e o médico nos direcionou para ultra para confirmar pois o aparelho podia não ouvir por vários motivos. No corredor do hospital eu só podia ouvir a voz de Deus dizendo "lembra do meu servo Jó, lembra da palavra: e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor!!" Pensei : não vou me revoltar contra a Tua vontade Deus, não vou te perguntar o porque, pois sei que sou apenas serva sou. Sei que não entenderei agora mas sei que isso aconteceu por um proposito. Bentido seja teu nome!!"  
Na ultra vimos ela quietinha, toda encolhida...era só seu corpinho pois seu espirito já estava com o Pai. A tristeza vem aos poucos nesses momentos, pois não aguentaríamos tal dor. Fui direcionada para ser internada, e decidi induzi o parto normal para melhor recuperação e para ter um outro bb mais rápido. Meus pais ao saberem desceram da região dos lagos, o pai do Andrews também foi lá para confortar, tias, prima, irmãs, cunhados, amigos, sogra, estávamos cercados de amor. Graças a Deus!! Muitos estavam orando por mim, pois eu não dilatava o bastante com os remédios, foram dois dias de dores, mas quando desesti do normal de tão cansada e queria a cesárea. O quarto do hospital parecia uma sala de oração, todos intercedendo por mim pois eu já não aquentava as contrações fortes que no final vinham de 5 em 5 minutos. Então a médica falou que tinha evoluído e fui para a sala de cirurgia. Não posso descrever a dor de ter dores de parto, sem no final ter seu bebê em seus braços, mas a dor fisíca não se compara com a dor de um coração despedaçado. Nunca pensei ter forças para viver isso, mas vi que Deus me fez forte. Ele estava lá, segurando minha mão. Naquela sala de cirurgia, eu chamava seu nome. E podia o sentir me confortar e quase podia ouvir 'isso já vai acabar, força!!"  Lembrava de Jesus, e imaginava o coração de Deus ao ver seu filho sendo maltratado, e morto para salvar a corrompida humanidade. Deus sabe que dor é a minha, esse amor dele é que me faz hoje mais forte. Eu e andrews vimos ela, ela era linda, nariz e olhos da mãe, bocão e parrudinha igual ao pai.... Bella mesmo!! Como imaginávamos. Nunca vou me esquecer dela. Hoje estou aqui na minha mãe para descançar, a cada dia me sinto mais forte. Tem dias e dias... É dificil ver bebês, comerciais, certas músicas, falar do acontecido, passar por todo resguardo nessas condições...mas sei que Deus tem o melhor para nós. Apesar de tudo, Ele continua bom!

Uma coisa eu digo você mamãe que segue meu blog, busque a Deus, ore pelo seu bebê. Não espere a tempestade vir para se achegar a Deus. Eu desejo que Deus seja contigo nessa gravidez e que esse bebê seja um amigo de Deus, uma pessoa que Deus vai sorrir quando olhar para ele. Desejo toda sorte de bençãos que desejo para meus futuros filhos. 


E se você passa alguma dificuldade, perda de alguém, veja este vídeo que me ajudou muito. E saiba que há um lugar para você se refugiar, se abrigar... que é nos braços de Deus!!

agradeço o carinho de todas e as orações
Deus as abençoe!

por hj é só

bjus

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Triste Notícia

Oi, meninas! Aqui é a irma da Juliana, venho comunicar a voces que nossa princesa Isabella se foi.
Quando ela se reestabelecer e estiver pronta ela voltará aqui e falará com voces.