domingo, 22 de março de 2009

q vontade d postar....

Oiii... essa semana foi corrida, não tive tempo para postar e dizer o que tenho feito. Parece que os problemas acontecem para tirar os nossos animos para ver as coisas, e aí não é resolvido nada. Mas até que nessa semana o resultado melhorou, até q enfim consegui raptar minha mãe e lelê (minha irmã) para ver a casa de festa que eu queria. Acabei vendo outra, que eu nem conhecia. A acabou que fiquei cheia de dúvidas, as duas são lindas!!! Meus pais foram sábado em um casamento em barra de guaratiba, no sítio do meio do mato, e voltaram mais animados e cheios de idéias do que viram e cheios de docinhos divinos. Eram muito bons, que eu mais gostei foi uma trufa (q era enorme) recheada de moose de maracujá....Hummmm... tudo de bom! Vou procurar quem fez, com certeza!


Hoje vi outra casa de festas, a casa era boa mas não era da mesma qualidade que as outras. Depois vou compartilhar mais sobre as casas que tenho visitado e seus orçamentos e serviços. Queria botar tudo agora do que vi mas tenhu q estudar p uma prova que até agora não sei nada. Parece que só consigo pensar nas coisas do casamento, tenhu que liberar minha mente, se não vou ficar maluca. Imagina até agosto nesta obsessão....não aguento....não consigo ler um livro, estudar, fazer dieta, acho q meu jeito é um ansiolítico...rsrrsrs A única coisa que me relaxa é fazer algo relacionado ao casamento. To aprendendo a fazer caixinhas lindinhas como as aí de baixo. Eu queria para botar uns docinhos à parte para os convidados levarem p casa, e não precisarem encher bolsos, bolsas ou copos... Isso é feio.... Achei interessante dar aos convidados essa caixa contendo alguns docinhos da festa, para eles se deliciarem depois. E é legal que serve como uma lembrancinha. Prometo que depois da prova, eu boto tudo que prometi. E vai aí algumas caixinhas e moldes para você fazer.











Compre um papel cartão bem bonito ou outro cartão grossinho e tente fazer... fica muito lindinhu. Depois posto o q eu fiz...
Por hoje é só...


beijus:-*

Juli

Nenhum comentário:

Postar um comentário