sexta-feira, 15 de maio de 2009

Voltando as decorações.... lilás, roxo e azul

Com lilás ou roxo



somente as forminhas e algumas flores em lilás





olha q detalhe mais fofoooo!!!


simples com requinte


miscelania p quem gosta da cor


eu acho o roxo tãooo sofisticado

olha o detalhe do arranjo no bolo... lindoo!


verde junto com roxo... lembra o outono


cutee




flores com tons femininos.... lindo, né? Fica bem alegre



super romantico... detalhes q o convidado não vai esquecer...


buque simples e lindinhooo


adorei isso!


sutil e fofooo d+!


de personalidade não?

q mimoo! bem delicado...

q luxooo essas taças, os detalhes sobre a mesa... esse bolo aí em baixo, o q achou?




luzes no tom lilais e flores p realçar o arranjo com flores brancas.






familia grande e mt unida, td mundo quer sentar junto...rsrrs



fofooo!!!










Com Azul







colorida? imaginaaa...rsrrs









recipiente d papel com petalas dar dar aos convidados p substituir o arroz.... acho bem melhorr petalas sobre mim do q arroz....rsrsr



mesa de recepção com o buque da noiva a mostra e lembranças e cartões de agradecimento









esse foi o unico q gostei do azul... acho q não vou mt com a cara do azul p festa de casamento.



uiii... chegou a doerrrr.... achei mt feio!







Nenhum comentário:

Postar um comentário