quarta-feira, 3 de junho de 2009

ahhhh Preciso escolher meu vestido!!!!

Galerinha, começou o mês de junho e eu ainda nem escolhi meu vestido, naum é loucura??? Já fui em alguns lugares, mas naum vi nada que me tirasse o ar....rsrrs Bem... vou ver se sábado vou num lugar no recreio q me falaram e ver se encontro o vestido perfeito. Fico pensando em ficar sem tempo e ter q escolher algo q não queria muito.... ah nem pensar! Acho tudo muito lindo mas quando experimento, parece que é o vestido de outra noiva...rsrrs não sei se é neura minha, mas acredito q tem um vestido perfeito p mim, mesmo com a silueta gordinha...rsrrs Bem tenho q acreditar nisso né?


Fiz uma imitação do convite dos noivos Fernanda e andré, que está no site da patrícia figueira. Bem não é uma brastemp...mas tentei ver se fica legal nossos bonequinhos no convite.... Imprimi os dois e Fiz uma votação aqui, é que tá ganhando é o da nossa fotinho.
Então fui na gráfica e pedi logo os convites, tá me tirando o sono isso... Apesar de eu ter adorado os bonequinhos com nosso caozinho do futuro, eu resolvi escolher o da fotu para não ter erro pois a gráfica falou que imprimia desse jeito p mim...

Mas fico pesando como seria esses aí dentro do envelope....rsrsr To tão indecisa q dá até raiva mim...rsrrs O q vcs acham??

por hj é só... bjus

Um comentário:

  1. oi juliana tudo bem? sou tatiana e gostaria de fazer uma festa simples e aconchegante com um jantar, mas so posso gastar 6000,00, para 150 pessoas, vc conhece algum salão que se encaixe nisso? obrigada!!!!ah adorei seo blog é maravilhoso, parabéns..tatiana.rocha.rocha@bol.com.br

    ResponderExcluir