quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mel design

Meninas agora estou trabalhando com arte gráfica, até que enfim vou botar meus talentos e criatividade pra fora. Vida de casada, a gente tem que fazer din din...rsrrs A empresa pertence a minha irmã, mas agora ela com bebê, eu to tentando atender todas as encomendas feitas. Graças a deus, tá tudo dando certo! Fiz um video para aniversário de um aninho da moranguinho, que ficou uma graça. Foi daqueles de fazer a mamãe e papai chorarem.... ficou 10! Acabei de criar um blog, pq o site nós desativamos pq tava dando mt trabalho na editação.... o endereço é http://artedigitalmeldesign.blogspot.com/ , ainda to tentando botar nossos trabalhos lá, mas espero que vcs noivinhas e amigas que me seguem aqui, deêm uma passadinha lá para dar uma forcinha.



Não esqueçam q estou aqui p ajuda las em qualquer coisinha, adoro fazer isso. Beijusss

Um comentário:

  1. Julii..que legall.vou entrar lá e te seguir também!! Muito sucesso pra vcc viu?

    Beijosss!

    ResponderExcluir