terça-feira, 21 de junho de 2011

Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor!!

Oi meninas, só hoje pude ter coragem de entrar no orkut, face e por aqui. Já tinha pedido para minha irmã passar por aqui para avisar e apagar as postagens pois é muito doloroso ver tudo. Foi tudo muito rápido e triste, as vezes parece que vou acordar e vou ver meu barrigão e sentir ela chutando. Vocês sabem que eu ficava meio receiosa em não sentir ela chutar e com medo de acontecer alguma coisa. Meu medo não era normal como as outras mamães sentem, eu sentia algo mais e desde já eu já pedia a Deus força e consagrava Isa todo dia, ela sempre foi de Deus. Quarta feira passada de noite teve jogo do vasco, e Andrews falou com ela e perguntou se ela era vascaína, ela respondeu com chutes bem fortes. Ele ficou todo bobo, porque até ali ela não chutava muito para ele. E sei que esses chutinhos foram de despedida, sei que não foram um "adeus" mas um "até logo", pois ainda iremos nos encontrar com ela, que está junto ao Pai. Já quinta feira acordei com a mesma preocupação de sentir ela mexer, mas ela não mexeu o dia todo. A preocupação aumentou, mas estava tão cheia de fé que não acreditava que ela tinha morrido. Quinta para Sexta, mal consegui dormir e decidi que se de manhã, ela não mexesse, nós iríamos na emergência. E assim foi, fomos a emergência, e lá botaram o aparelho para ouvir o coração, e como toda mamãe, já grava aquele barulinho na mente e já sabe que se trata do coração do seu bebê. Nada ouvimos, a não ser os ruídos do aparelho. Andrews olhava para mim desolado, e eu meio que já preparada, chorei e senti a confirmação daquele vazio que eu sentia em meu ventre. Minha irmã foi no hospital também para nos dar apoio, e o médico nos direcionou para ultra para confirmar pois o aparelho podia não ouvir por vários motivos. No corredor do hospital eu só podia ouvir a voz de Deus dizendo "lembra do meu servo Jó, lembra da palavra: e disse: Nu saí do ventre de minha mãe, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor!!" Pensei : não vou me revoltar contra a Tua vontade Deus, não vou te perguntar o porque, pois sei que sou apenas serva sou. Sei que não entenderei agora mas sei que isso aconteceu por um proposito. Bentido seja teu nome!!"  
Na ultra vimos ela quietinha, toda encolhida...era só seu corpinho pois seu espirito já estava com o Pai. A tristeza vem aos poucos nesses momentos, pois não aguentaríamos tal dor. Fui direcionada para ser internada, e decidi induzi o parto normal para melhor recuperação e para ter um outro bb mais rápido. Meus pais ao saberem desceram da região dos lagos, o pai do Andrews também foi lá para confortar, tias, prima, irmãs, cunhados, amigos, sogra, estávamos cercados de amor. Graças a Deus!! Muitos estavam orando por mim, pois eu não dilatava o bastante com os remédios, foram dois dias de dores, mas quando desesti do normal de tão cansada e queria a cesárea. O quarto do hospital parecia uma sala de oração, todos intercedendo por mim pois eu já não aquentava as contrações fortes que no final vinham de 5 em 5 minutos. Então a médica falou que tinha evoluído e fui para a sala de cirurgia. Não posso descrever a dor de ter dores de parto, sem no final ter seu bebê em seus braços, mas a dor fisíca não se compara com a dor de um coração despedaçado. Nunca pensei ter forças para viver isso, mas vi que Deus me fez forte. Ele estava lá, segurando minha mão. Naquela sala de cirurgia, eu chamava seu nome. E podia o sentir me confortar e quase podia ouvir 'isso já vai acabar, força!!"  Lembrava de Jesus, e imaginava o coração de Deus ao ver seu filho sendo maltratado, e morto para salvar a corrompida humanidade. Deus sabe que dor é a minha, esse amor dele é que me faz hoje mais forte. Eu e andrews vimos ela, ela era linda, nariz e olhos da mãe, bocão e parrudinha igual ao pai.... Bella mesmo!! Como imaginávamos. Nunca vou me esquecer dela. Hoje estou aqui na minha mãe para descançar, a cada dia me sinto mais forte. Tem dias e dias... É dificil ver bebês, comerciais, certas músicas, falar do acontecido, passar por todo resguardo nessas condições...mas sei que Deus tem o melhor para nós. Apesar de tudo, Ele continua bom!

Uma coisa eu digo você mamãe que segue meu blog, busque a Deus, ore pelo seu bebê. Não espere a tempestade vir para se achegar a Deus. Eu desejo que Deus seja contigo nessa gravidez e que esse bebê seja um amigo de Deus, uma pessoa que Deus vai sorrir quando olhar para ele. Desejo toda sorte de bençãos que desejo para meus futuros filhos. 


E se você passa alguma dificuldade, perda de alguém, veja este vídeo que me ajudou muito. E saiba que há um lugar para você se refugiar, se abrigar... que é nos braços de Deus!!

agradeço o carinho de todas e as orações
Deus as abençoe!

por hj é só

bjus

18 comentários:

  1. és uma guerreira minha maninha...te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ju, não pude conter as lágrimas, não pude deixar de imaginar a sua dor, apesar da sua força! És uma guerreira, e Deus sabe disso, ele conhece a filha que tem, conhece cada um de nós. Você é especial, e a Bella agora está caminhando no paraíso, ela estará olhando por vcs...
    Queria poder colocar aqui todas as palavras de conforto e força, mas sei que a cada dia estará mais forte, pois o nosso Deus está contigo e jamais te abandonará!

    Algo lindo está por vir, e toda a vontade dele é certa.

    Um forte abraço, com todo o fervor e carinho que posso oferecer.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juli, não consigo imaginar a sua dor, mais Deus realmente sabe o que faz.
    Nesse momento eu não tenho palavras a dizer. Apenas te desejo mt força para superar isso tudo.
    Estou aqui torcendo por vc!!!
    Bjinhuss....

    ResponderExcluir
  4. Querida que tudo de certo pra vc.Deus console seu coração!
    Tenha muita força...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tb não pude conter as minha lágrimas aqui, mas vejo que você é uma pessoa muito forte e vai passar por isso com Deus no seu coração. Muita força pra você querida, e saiba que estamos aqui por você!

    Muitos beijos e meu carinho,
    Re

    ResponderExcluir
  6. Impossível não chorar ao ler tudo isso. Deus te preparou muito bem amiga! E fico feliz por vc confiar tão grandemente no Senhor. Com certeza, por mais que pareça impossível imaginar, essa perda teve um propósito. Fico imaginando a sua dor ao ver sua filhinha, linda e sem vida. Nossa! Me dói muito de pensar. Jamais iria imaginar que se Clarissa ficar sem meer um dia eu devo procurar o médico. Pensei que poderia ser normal... Parece que Deus já havia anunciado tudo pra você de alguma forma.
    Oro pra que vc se recupere breve, e que logo logo esteja em seu ventre o bebê lindo que vc e sua familia sonham.
    Permaneço em oração por vcs!

    ResponderExcluir
  7. Querida Juli,

    É impossível não se emocionar com seu relato, as lágrimas chegam naturalmente...Força, Deus e Bella estarão juntos SEMPRE atentos para te reconfortar...sinto muito... Com carinho, Aline.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sinto muito pelo acontecido.
    Mais Deus sempre esteve ao seu lado, seu depoimento é emocionante.
    Que Deus conforte o coração de vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Chorei ao ler seu relato.....mas junto com as lagrimas de dor que sinto por vc amiga, tb tinha lagrimAS de admiração, pela sua força, pela sua fé.....
    Vc é uma guerreira, escolhida por Deus para ter um anjo, que agora olha por vc do céu.
    Queria poder fazer algo para te ajudar, mas o que me é possivel agora é rezar, como rezei qd soube o que aconteceu.....

    Fica bem, fica em paz querida !!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Poxa Ju, fiquei muito triste com tudo o que vc passou, pois teve um dia na semana passada que eu sonhei com vc, Lê e Tati a noite inteira, e vcs estavam agoniadas e chorando abraçadas. Acordei chorando e levantei um clamor de oração por vcs.
    E essa semana soube que havia perdido a Bellinha.
    Fiquei muito, mais muito triste mesmo, pois no sonho senti a agonia e tristeza de seus corações , só não sabia porque, então orei.
    E vejo que estás forte.
    Glorificado seja o nome do Senhro Jesus em sua vida.
    Amo vc.
    Bjs.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Juli,
    Fiquei sem chão quando li a noticia....Pensei no que li a noite toda, acordava de madrugada e pedi por vc...que Deus confortasse seu coração. Pedi para minhas amigas que rezassem por vcs também.
    Sinceramente nao sei o que falar...nao sei se teria tanta força.
    Acho que só quem já passou por isso sabe o enorme vazio que está no seu peito..na sua vida...mas com certeza Deus te dará mais um anjinho que lhe trará muita felicidade. Deus sabe o que faz e a gente nao sabe o fala.
    Continuarei rezando.
    Fica bem!
    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  12. Não nem o que te dizer,pois só vc sabe a dor que esta sentindo,mas desejo a vcs muita força e fé em deus pq ele sabe o pq das coisas!beijinhos vou orar por vcs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que triste, fiquei muito emocionada imaginando tudo que vc passou, começei te seguir agora , força amiga, vi que vc é uma pessoa forte , muito forte ... bjus

    ResponderExcluir
  14. Querida Ju,
    a sua dor é a minha dor também.
    Enquanto lia seu depoimento, me coloquei em seu lugar e senti uma tristeza tremenda.
    Estarei em oração para que o Espírito de Deus console o seu coração e o coração de toda a sua família.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi minha querida, olha fiquei super chateada quando vi a notícia que a sua irmã deixou aqui. Mas fico tranquila em saber que vc é uma mulher forte e que Deus está ao seu lado te consolando. Essa dor vai se amenizar com o tempo e logo vc engravidará de novo e tudo dará certo. Fica em paz. Deus te abençoe! Um beijao

    ResponderExcluir
  16. Flor, te achei por acaso. Uma feliz coincidência e estou te seguindo para te acompanhar melhor. Que serva fiel vc é! E com certeza o Senhor irá cumular tua vida de benção, pois vc soube louvá-lo e dar graças em todas as circunstâncias. Estou aqui emocionada com o teu relato. Tbm estou gravida de uma menina. 5 meses e até hoje não senti ela mexer, em chutar...isso me aflige muito. Mas já entreguei nas mãos do Senhor para que Ele vá a frente da minha gestação e se for a vontade Dele que venha uma serva pra louvá-lo e bendizê-lo. Que prazer te encontrar! Li um pouquinho sobre os preparativos do seu casamento... Tbm me casei em 2009 e engravidei em 2011. Domingo, 26, faço 2 anos de casada. Tbm fiquei quase neurótica com os preparativos, mas tudo valeu a pena. Vc é linda e especial. Me identifiquei com muita coisa aqui. Quando puder e se recuperar, passa lá no meu cantinho...tenho feito meu diário online da gravidez e posto todas as minhas semanas da gravdez...sintomas, aflições, anseios... Vc e sua família está nas minhas orações. Imagino a tua dor, mas o Senhor ira te recompensar grandemente. Sua linda! Um beijo meu carinhoso meu e da minha ana Luísa! Ale.
    www.minhaprimeiragravidez.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ju!
    Que triste tudo isso!! Chorei ao ler o que aconteceu. Como tem muito tempo que não nos vemos, tenho a imagem de você ainda com 12, 13 anos de idade. Aquela menina tão linda com sorriso gracioso. Ler o seu relato agora, vejo que Deus te transformou numa mulher guerreira, cheia do amor dEle!!! E que Ele continue confortando o seu coração, querida. Vou colocar o nome da sua família no meu grupo de oração. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5. Deus te abençoe e te guarde!! Grande beijo! Andreia Mattos

    ResponderExcluir
  18. Oiii estou te seguindo ta rolando sorteio no meu blog se quizer participar bjinhosss...



    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir