segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Valorize quem você ama e desfrute desse amor a cada instante

Oi meninas, td bom com vcs? Por aqui tudo beleza. Hoje dia 22, eu e meu amor fazemos dois anos de casados. E parece que foi ontem que Deus nos uniu, ainda me lembro do jeitinho super tímido dele aos nossos 17 anos, lembro de como foi nosso primeiro beijo. Sou muito apaixonada pelo homem que Deus me deu e me sinto abençoada ao ouvi-lo se declarar com tanta paixão depois de 12 anos juntos. E que seja como falamos um para o outro " te amo mais que ontem...", que esse amor dure pra sempre e que dê muitos frutos, materiais e espirituais. Estamos crescendo juntos, rindo, chorando, orando juntos... Hoje somos mais ligados, valorizamos mais um ao outro, e temos mais cumplicidade, respeito e admiração um pelo outro.

Quando você não pode imaginar a vida de outra maneira. Imaginar - se com outra pessoa, é impossível!! Isso é amor verdadeiro... pensar em perde-lo, te deixa perdida e qndo ele se fere por algo, isso te fere também...isso é querer bem... Mas se dar, doar, se sacrificar por quem se ama,  isso é aliança! Compromisso de amor selado por Deus.  Isso é o casamento.

Que hoje tem sido denegrido pela nossa mídia, ofuscado pelas ideologias e filosofias tolas que só levam a família ao poço... Mas ainda há alguns que acreditam no casamento, não como um conto de fadas e seus finais felizes... mas sim como uma poderosa história de amor com personagens reais, seus inúmeros defeitos e conflitos, mas estes cheios de fidelidades e gratidão, para lutar por quem se ama... Ainda existem aqueles que estão dispostos a lutar pelo bem do próximo e se doar por uma causa que não é sua.

O grande mal do século tem entrado dentro dos lares sorrateiramente, ele se chama egoísmo. Esta independência dentro da família pode ser devastadora. Todo mundo tem corrido atrás do seu pão, do seu sonho, sem olhar para o lado, com um discurso até as vezes poético " eu sou mais eu! Não preciso de ninguém! estou fazendo isso para nós"... mas o tempo passa e se vão as preciosas oportunidades de dizer a quem se ama o que sentimos. E qual diferença faria na vida de quem já se foi, dizer o que sentimos, se não há mais vida alguma.  Muitos honram os poetas, artistas, revolucionários quando estes morrem... E o que vale todo dinheiro sem o amor? O dinheiro não pode comprar a sáude e nem a felicidade em uma família.

Tenho zelado mais pela família que Deus me deu. Hoje me dôo mais, me calo mais, oro mais... sou mais fácil de se conviver e mais mediadora... acho q Deus vai nos mudando, nos dando mais paciência e sabedoria para mantermos nosso lar com sua paz e amor.

Desejo de todo meu coração, que seu casamento ou relacionamento seja cheio do amor de Deus e seja a cada dia curado e restaurado por Deus, para que dure para sempre. E se há manchas e cinzas que foram deixadas por más escolhas e decisões q fizemos, se essas coisas tem nos dito que será preciso a separação, ou a desistência do compromisso... não ouça essas vozes. E lembre - se que Deus tudo pode, e se Ele é o amor, peça a ele para entrar no seu casamento, inundar o seu lar com sua presença. Pois Ele quer o melhor para nós, sempre!!

Arrumando a casa um dia encontrei algumas cartinhas, presentes de nós dois. Achei um bloco com cartas que escrevi para meu marido, quando fizemos 6 anos de namoro, dei a ele, um bloco com poesias e declarações minhas, cada uma de uma data e ano diferente que tinha escrito para ele. Tanta coisa linda que escrevi e vi que ainda sinto tudo que alí continha e até mais... acho que na realidade muito mais.

Ao meu amor,
Escrito no dia 21/05/01

Não há em todo mundo alguém como você
Só você me olha de um jeito, que me faz sentir feliz
Não importa aonde eu esteja, se estou com você me sinto segura.
Sei que já sou sua, pois você já faz parte de mim.
A distancia e o tempo, problemas e erros, não podem apagar esse
amor de mim. Ele está fincando em mim, é impossível retira-lo.
E quando não te vejo,  a saudade vem a me consumir.
Se eu me calo, eu penso em você.
Se eu escrevo, tu és minha inspiração.
Se durmo, estais nos meus sonhos.
Ao ajoelhar, estais também nas minhas orações.
Como poderei te esquecer?
"Ah saudade... digas a ele que retornes...digas como tu me machucas, 
para que regresses a mim."


Dia 02 de Fevereiro fizemos 12 anos que estamos juntos e dia 22 de agosto fazemos dois anos de casados. Que Deus nos abençoe muito!!



te amo demais amor!!!

por hj é só meninas!

bjaoo

6 comentários:

  1. Vcs são lindos!!! E o amor de vcs é inspirador. Amo vc minha irmazinha e tb amo vc cunhadoirmão!!

    ResponderExcluir
  2. Ju que vc seja muuuuito feliz sempre ! Parabéns a vcs ! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, vocês são muito lindos...
    Que bom que estas feliz, rezei muito por você e que Deus continue te abençoando.
    bjx

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal! Que haja muita felicidade, cumplicidade e respeito pro resto de suas vidas juntos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 02 anos de felicidade. Achei lindo a forma que você escreveu sobre o casamento e sobre ele...
    Aqui não daria certo um casamento por enquanto, somos muito egoístas para isso. Mas quem sabe um dia eu consiga abrir mão da liberdade que eu tanto prezo?!

    Muito bonito todo o carinho que você demonstra sentir. Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns..linda a poesia que você escreveu. Que Deus sempre ilumine essa linda união!
    Com carinho!

    ResponderExcluir