domingo, 15 de março de 2009

Domingo tranquilo

oi p tds!

Ontem não postei nada, na verdade nem entrei na internet. Acho que não tô acustumada com essa coisa de blog, mas vou pegar o jeito.
Ontem eu iria com minha mãe ver a casa de festas, mas eles tiveram que ficar com minha tia na hospital, ela teve uma crise de infecção urinária e agora acho que vai ter que operar pois acharam pedras em seus rins, eles (meus pais)só chegarão tarde, aí já era tarde demais. Parece que nada dá certo quando vcou resolver as coisas do casamento, acontece tudo no dia. E agora tô começando a ficar nervosa porque eu queria marcar o dia por volta do mês de agosto e o tempo tá correndo e ainda não fechei com casa nenhuma.
Hoje é o último dia do andrews trabalhando como gerente de mercado, ele não tava aguentando mais tanta pressão no trabalho, ele só trabalhava e trabalhava... Ele tava super desaminado, trabalhando se arrastando, só não saiu pq precisamos do din din para a casa. Mas hoje passei lá e ele estava bem melhor e com mais animado. Fico feliz por ele, pq sei que ele pode alcançar lugares mais altos.
Vou querer a cerimônia e festa no mesmo local, acho mais bonito e mais prático para todos.Estou super ansiosa para fechar com a casa de festas, para eu idealizar mais ou menos como vou querer as coisas. Acho lindo e muito sofisticado a decoração em preto e branco, é assim que vou querer. Não sei se opto pela cor vermelha ou lilás para dar contraste nas flores e detalhes, adoro essas duas cores.






Separei um cardeninho para eu anotar nomes, telefones de todos os serviços que tenho me interessado e também gastos, metas e idéias que não quero esquecer. Esse carderno é secreto, porque nele tem todos os detalhes do casamento que não quero que saibam antes da hora. Minha irmã me enviou um link muito legal para planejar seu casamento, algumas coisas ainda estão em contrução mas já dá pra fazer a organização de convites e convidados, despesas e metas para cada mês. Se ficou interessada, dá uma conferida no site www.organizeseucasamento.com.br/index.asp




O que tem me ajudado também são as comunidades do orkut sobre casamentos, me vinculei a monte delas. As meninas que fazem parte delas são muito prestativas e dão ideias incríveis. Fico boba de ver quanta gente casando e quanta gente prendada para fazer suas próprias coisas do casamento. Elas com certeza me animaram a tentar fazer algumas coisas. Comprei 150 latinhas para fazer as latinhas "mint to be" para dar de lembrança, cada uma saiu por 0,25 centavos. Achei barato e ela é bonitinha, vou querer elas parecidas com esta primeira ou a penultima...









Lelê (minha irmã) irá fazer o adesivo e depois vou comprar esse saquinho de organza, as balinhas parecem as balinhas tic tac , mas não sei se elas vem em grande quantidade, se não tiver vou tentar botar outra assim pequenininha como ela. Tem gente que bota confetes, com certeza é mais gostoso mas acho mais para festa de criança. Mas se não tiver outro jeito, vai confete mesmo...rsrs

Adorei a idéia de trocar o corte da gravata de alguém por dar pequenas gravatinhas as pessoas que vão contribuir para noite d nupciais. Pesquisei e já encomendei as gravatinhas com uma moça que é aqui do recreio dos bandeirantes, pertinho de mim. Depois falo mais sobre isso.

Tô resolvendo o que mais eu faço,queria fazer mais uma coisa. Eu fiquei louca ao ver tantas coisas lindas em um site americano. Agora não sei se faço as havaianas, caneca, um potinho com sais de banho ou porta recados. Vou pesquisar depois eu resolvo. O site é esse aí www.wedding-favours.ca/1-garden-party.htm



Dá uma opnião aí:










porta recados ou canecas????

por hoje é só... beijus p tds;-*

2 comentários:

  1. Oi amiga!!

    Então, acho preto e branco perfeitos! Já sobre o vermelho ou lilás, tbm fico em dúvida! =S

    As latinhas são lindas!!^^

    A idéia das gravatinhas tbm!!Adorei!! ;-)

    Agora as lembrancinhas acho o porta retrato e as canecas mais interessantes pq vêm com uma foto do casal.Com isso, a lembrança fica mais personalizada!!

    Beijosss
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Gostaria de saber onde vc comprou as latinhas>
    Se puder me mande um e-mail: cgatti@marilia.unesp.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir