sexta-feira, 24 de julho de 2009

Save the Date 22/08/09

Hello galera, to aqui cheia de sono mas querendo postar o meu Save the date que minha irmãzinha gravidíssima fez pra mim. Já fez um tempinho, enviei p uns amigos do orkut e pelo e mail, agora vou postar aki pq ele tá mt lindinho.



Tá chegandooooo.... Nem acredito! Q frio na barriga!!!

Essa semana foi meio estressante, pois tive q resolver alguns probleminhas chatos demais. Eu botei minha lista de presentes na Leader e no ponto frio. Fui na leader do New York selecionar tdos os presentes que eu queria com minha irmã do meio, a Tati. Escolhemos com um maior carinho e paciência as coisas. Saímos de lá morrendo de fome, doidas p comer o papazinho da maria (a secretária daqui d casa). Na verdade tati queria pizza, mas a convenci a ir p casa...rsrs Pizza no almoço, esquisiitooo...rsrrs Bem isso foi acho q há 2 semana atras, e no começo da semana eu estava na rua e minha tia me liga dizendo q sua nora tentou comprar um presente p mim na leader e não conseguiu mandar entregar e disse que só tem no sistema uma lista de chá de panela... aiiii q raiva!!! Eu nunca iria saber se ela não me ligasse!!! Q gente mais lerda!!! Aí corre p casa p resolver isso. Liguei p a central e nada , liguei p a loja e falei com o responsável e ele disse q a única forma p mudar p lista de presentes de casamento era mudando o código. Mas como eu iria fazer isso se eu já enviei quase tdos meus convites??? ai q vontade d socar alguémmmm!!! rsrrs Eu falo e depois chega a Tati e ela fala...Tivemos q discutir, pedindo p eles se responsabilizarem pq eles iriam ter q responder por isso.... Pq não iríamos pagar por um erro de um funcionário distraído...Não mesmo!

No final das contas tive q ir lá, e no meio do caminho falaram q iriam transferir todos os produtos p outra lista, o codigo iria mudar mas iria ter anexo o outro número, e q a grande maioria quando compra, dá os nomes dos noivos... ai ai... mas é tão dificil mudar um numerozinho no sistema? Mas q sistema + precário......fala sério! Só não desisti d td pq naum dá mas tempo nem p eu me estressar, quanto mais fazer a lista toda dinovo....rsrrs Mas o q um barraquinho não faz heinn??? rsrrs Acabou q saimos dali e fomos comprar mais algumas coisinhas pendentes p a casa.... Minhas compras agora parecem ser só estas....rsrrs Tanto tempo q eu não penso em comprar uma sandalinha ou uma bolsinha? Que aconteceu comigooo meu Deus??? Bem.... Tomara q isso dure pouco.... rsrrsrrs


por hj é só

beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário