sábado, 1 de agosto de 2009

A escolha do bolo

Hoje podemos ver diversos modelos de bolos, os tradicionais, modernos, ousados, dramáticos... Acho que o bolo de casamento deve ser a cara da decoração da festa e dos noivos... Pq td mundo ( na verdade as mulheres né? rrsrsr - pq nunca vi um homem tendo interesse d ver o bolo...rsrrs ) quando parece q não tem nada p fazer na festa e quer ver mais um pouco do look da festa, falam: _ "Vamos dar uma olhadinha no bolo?"

Minha decoração, vai ser realmente nosso estilo... preto e branco com rosas vermelhas. Claro por ser um casamento o preto estará só em alguns detalhes p dizer que ele está ali e faz parte da decoração. Em se tratando de bolo, acho q td preto fica mt pesado, apesar de já ter visto alguns bonitos. Eu quero o meu um pouco mais clean e romantico... Simples e delicado, p mim, esse é o estilo perfeito!! Um exemplo, como este abaixo...




lindinho naum é? achei fofo demais!!! Mais há infinitos modelos tb com preto, que vai depender do gosto da noivinha.









Separei vários modelinhos de bolos p vc dar uma olhadinha. De repente vc encontra um modelo q combine com seu estilo e decoração... E qual seria o seu?









o d cima é p mim, um dos bolos mais lindos q eu já vi!!!






E aí? acho um? Vc q já casou, me envie o seu bolo q posto aqui p as noivinhas verem... Tá quase chegando e já já vou poder postar o meu!!! hehehe...

por hj é só ...
beijuss

2 comentários:

  1. Oi Juli, tudo bem ?
    Gostei muito do seu blog...obrigada pela visita.
    Não conheço essa Eva Lacerda não, vou dar uma olhada...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiii esses bolos, rsrs, um mais legal que o outro, vou ate mandar pro e-mail pro noivinho ver, pode? bjuuuuuuuuussssssss :P

    ResponderExcluir