domingo, 16 de agosto de 2009

Mesa de chocolate


"O seu jeito maluca de ser...." é isso que uma amiga disse sobre eu não ter fechado até semana passada a mesa de chocolates.... ahhhhh !!! Sou doida mesmo!! rsrrsrs Meninas aconselham a não seguirem meu exemplo... deixando td p ultima hora... rsrrs só eu mesmo, rsrrs Tadinha da minha mãe, tá ficando doida comigo! rsrrs Mas graças a Deus, Deus tá na frente.

Semana retrasada fui degustar os chocolates da cacau Noir, que são mt gostosos e diferentes... bom mesmo. Lá falei com a Raquel, que é uma fofa me indicando vários tipos de bombons q saiam mais... Lá é cobrado por peça e como queria mts peças, saia bem salgado... Antes disso eu já tinha provado os chocolates da Stella chocolates e outro q esqueci o nome... os chocolates eram até gostosos mas faltava algo... um toque diferente ... E por isso eu tava ainda procurando esse diferencial em chocolate. Eu ia na tijuca degustar na chez bombom mas antes liguei para Le chocolate e falei com Manuela... Meu Deus!! adorei ela, excentrica e apaixonada pelo seu trabalho!! Adoro ver essa paixão nas pessoas, isso me traz confiança que a pessoa vai fazer de tudo para gostarem do seu trabalho... Manuela me disse do seu preço e o que poderia fazer por mim.... Olha na hora chamei o Andrews e fomos para tijuca ver os bombons... Lá fomos mt bem recebidos, um cantinho aconchegante e com carinha de ateliér... Manu entrou cheia de atitude, já esbanjando simpatia e botando seus talentos de psicóloga em ação... me analisou e td...rsrs E o chocolates? ai ai ai fofos e gostosos! Quem dera eu não tivesse de bolso vazio e pudesse encomendar mt mais... deixava uma caixona só p mim...rsrrs e o orçamento foi maleável , e diante do tempo que não para de correr... eu não tenho mt opção... Fechei com eles. Menos uma coisa p resolver... graças a Deus.


gente minha casa ta ficando fofa... depois deixo umas fotinhus por aki.... E olha...não vou mentir não, mas tá dando um nervosismo que só Jesus para acalmar meu coração... rsrrs Essa semana vai ser doidera entaum nem ser se vou ter tempo p postar mas pode deixar noivinhas que vou continuar postando as coisas q tenho sobre casorio pq ainda nem postei td q tinha....
beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário