terça-feira, 12 de julho de 2011

Homenagem para Isabella no blog "Perdi meu Bebê"

,Oi meninas, descobri no blog "perdi meu bebê", e lá achei muitos depoimentos de mamães que perderam seus bebês que me ajudaram muito, vi o carinho e amor de uma com as outras, a fé e persistência em realizar seus desejos de serem mães.

Agradeço a criadora do blog, Cecylia, que com muito amor e sabedoria administra seu blog. Tudo lá é com muito carinho. Visitem o blog e deixem palavras de ânimo para as mulheres que sofrem de muita saudade.


Vejam meu depoimento e homenagem para minha pequena no link:


Deus abençoe todas nós e nossas famílias!

por hj é só;


bjus

5 comentários:

  1. A única coisa que eu consigo te dizer nesse momento depois de ler a sua historia, é que você é uma guerreira.
    Quando eu ouvi essa palavra eu ria muito,porque não sabia o significado que ela tem,hoje sei que existe sim mulher com garra...você tem me dado muita coragem para acreditar em Deus,fico pensando meu Deus se ela consegue superar a perda de uma filha,pk que eu tenho que viver amargurada por não conseguir engravidar?
    e com isso hoje eu sou uma pessoa bem melhor...beijos e muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. ola Juli,sinto muito pela perda da sua bb,espero que Deus te de o conforto como tem me dado...perdi meu bb quando estava no quarto mês,fui fazer eco de rotina pra saber o sexo e la me deparei com meu bb de cabeça pra baixo e sem batimentos,entrei em choque e nem consegui saber o sexo,na verdade ele tinha hidropsia (acumulo de liquido por todos os orgãos do corpo)poderia ate ter sobrevivido,mas sofreria demais...porém nunca aceitamos tal diagnostico,a causa não fiquei sabendo e como não me falaram se era possivel acontecer de novo o medo nessa nova gravidez foi constante...sofri muito mas entendo que foi melhor assim,sofreria mais em ver meu bb sofrendo..porém jamais esqueci um so minuto.
    querida conte comigo sempre que precisar!
    forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Só agora li o relato sobre tudo o que aconteceu!
    Não posso dizer nada que vá te confortar, só digo que sinto muito e entendo tudo o que você está passando! Ainda bem que você é uma pessoa de Deus e somente ele pode te dar o conforto e as respostas de que você precisa!
    Desde já estou rezando por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Juli, sinto muito por sua perda. Também perdi meu filhinho há 4 meses e sei como você se sente. Somente Deus para nos confortar nessa hora, mas graças a Ele temos umas as outras para desabafar.
    Depois de uma passadinha no meu blog.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, te acompanho no blog a algum tempo, fiquei muitoo triste com o ocorrido, faltam palavras nessa hora,agora resolvi fazer um blog pra mim tb.. vou começar a tentar engravidar, dá uma passadinha lá no meu blog..http://glaucetentante.blogspot.com/..me segue lá, bjsss

    ResponderExcluir