segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fui tocada por Deus em BH

Oi meninas, estou com saudades de todas vocês. Espero que estejam todas bem e animadas com tudo que Deus tem proporcionado a vocês. Semana passada fui a Belo Horizonte, Minais Gerais, precisamente na Igreja Batista de Lagoinha para um Congresso de mulheres. Lá aconteceu palestras, entevistas com mulheres maravilhosas e conhecidas, desfile de moda, pregação da palavra, ministrações lindas com orações e música. Bem fomos (eu, minha mãe e tia) em busca de vitórias e respostas para nós e nossa família. E com certeza recebemos tudo que era para nós recebermos naquele lugar. Foi tudo muito lindo, Deus foi naquele lugar e foi visível a Sua grandeza. Foram três dias lindos, aonde eu podia lembrar de muitos parentes e amigos e até de vocês queridas blogueiras naqueles momentos lindos. Queria que todas vocês que estavam em meus pensamentos estivessem lá para sentir o que senti lá.

Uma ministração que me marcou muito, foi na hora da oração levantada para mulheres casadas, ela orou para mulheres com dificuldade de engravidar, por diversos problemas, onde ela (a irmã ou pastora..eu não sei) que orava se encontrava bem longe de mim. Mas em um dado momento ela se colocou bem na minha frente, olhando para minha direção (havia 6.500 mulheres naquele lugar), ela me olhava nos olhos e dizia :       " Deus toca em seu ventre, e te abençoa para você ter um bebê saúdavel, onde ele vai ser carregado saudavelmente até o 9° mês de gestação!! Não temas! Creia, que seu milagre hoje o Senhor te dá!" Nesse momento eu não podia acreditar no que ela estava orando e falando para mim, eu sabia que era para mim.... chorei copiosamente, porque senti que Deus me tocou naquele momento. Agradeci muito e agradeço até hoje. Porque nunca duvidei que Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre!! Lembro que foi dito lá que nos é dado misericórdia, e ela é tudo que não merecemos. Não merecemos nada de bom, mas esse Deus bom nos dá pela Sua misericórdia, lindas e preciosas vitórias!

Um dia depois disso, notei que as dores que eu sentia no pé da barriga sumiram. Glória a Deus! Diz a palavra de Deus " que os sinais acompanharão aqueles que crêem". Se você também crê que Deus é Deus de milagres. Busque a Ele e viva o que Ele tem para você!

Eu fui para o congresso quinta e voltei domingo de noite, Andrews me buscou na csa da minha tia e fomos conversando e vi através da nossa conversa que Deus cuidou e falou com ele por aqui também. Me lembro que fui meio insegura para o congresso, com medo de deixa-lo aqui sozinho mas até isso Deus me curou. Minha mente estava cheio de pensamentos ruins e inseguranças. Mas lá Deus também me disse que Ele que me deu, que eu teria que confiar nisso, fazendo minha parte, sendo íntegra e fiel, que se tivesse algo com ele Deus trataria com ele. Mas depois disso fiquei tranquila, e chegando em casa vi que era tudo pensamento ruim que eu precisava me despreender disso.

Por enquanto não posso contar mas vou ter várias coisas boas para contar e testemunhar que Deus tem feito por aqui.

Veja os outros vídeos do congresso pois foi mt bomm!!!

Deus abençoe a todas!

bjao

3 comentários:

  1. Glórias e louvores a Deus!
    Deus é lindo né amiga? Que bom que ele tocou seu coração... Ja fui curado por ele, e eu sei o quanto isso é otimo.
    Que Deus te abençõe sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, não posto mas sempre to acompanhando sua luta. Logo logo você vai nos contar que um novo bebezinho está a caminho. Deus é sempre bom para nós. Tudo o que eu tenho é graças à Ele, até mesmo meu pimpolinho eu pedi à Ele, e ganhei. Deus é mais. Muita força e fé na sua luta. Parabéns por continuar firme e forte, admiro muito você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juli,meu nome é Ana Paula e eu moro em Resende-RJ.A sua historia de vida realmente tem sido de luta não é fácil perder um filho não importa se tem um mês ou se tem um ano a dor é grande do mesmo jeito,mas as vezes temos que passar por certas situações dolorosas para poder crescer e se fortalecer diante das adiversidades da vida.Eu tbm perdi o meu bebê com oito semanas e sei que é muito dificil,tbm tenho os meus dias de altos e baixos mas vou levando e acreditando que em uma próxima gravidez se Deus me permitir ter esse previlégio novamente tudo será diferente,eu tenho esperança nisso.E que vc tbm tenha esperança,temos que lutar sempre sem desistir.É como diz o ditado cair as vezes caimos mas desistir jamais.Um grande beijo e quando quiser me visitar fique a vontade para conhecer meu cantinho.Vou te seguir,Beijos!!!!

    ResponderExcluir