terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2012 ano do transbordar de Deus!!

Oi meninas, estava muito tempo sem postar alguma coisa. Ás vezes eu abria o blog e nem sabia o que escrever, estava meio desanimada de escrever. Como foram de natal, ano novo. Graças a Deus o meu foi muito bacana. Creio que meu 2012 vai ser muito melhor, desejo isso para vc e sua família também. Que nossos sonhos venham florescer esse ano. Eu já comecei esse ano recebendo bençãos espirituais, emocionais, ... Deus está tratando de uma forma única no meu interior, me curando do passado, me fazendo ver sua glória nas tribulações. Tenho pedido unção e força para testemunhar o que aconteceu, sem chorar...rsss Ainda choro, mas não mais me lamento. Pois se minha vida está nas mãos de Deus, tenho aceitar que tudo foi da permissão dele. Pois não tenha um dia na minha gravidez que não orei por Isa, mesmo sentindo aquele medo que hoje vejo que era mais uma preparação.

Não que eu não fique triste ao pensar em Isa, não é nada disso...mas tenho aprendido a entregar Isa todos os dias. As alegrias e tristezas aconteceram, mas não posso tornar minha essa saudade em um lamento eterno, mesmo sabendo que sempre sentirei falta dela. Mas ela cumpriu a sua missão, foi amada de maneira incrível e muito ensinou!! Deus me diz para entregar e não trazer a memória o que me traz sofrimento. Mas permitir ela deixar sua lição para nós, nossa filinha ensinando a mamãe e o papai a sermos pessoas melhores.

2011 minha vida era como um vaso despedaço e vazio, mas eu decidi me colocar nas mãos do grande oleiro. Já entreguei o meu melhor, e vou continuar entregando todo dia. Mas sei que Deus vai fazer do meu 2012 um ano em que a minha vida como vaso está sendo reconstruído, vai se encher de oléo precioso, e transbordar de tanta alegria , vai exalar muito perfume na minha casa....todos verão a glória de Deus na nossa vida! Falo assim pois tenho guardado no meu coração a passagem da mulher do vaso de alabastro no meu coração (Mateus 26:7-13, Leia é lindo!!)


Não podemos nos revoltar com Deus por causa das tempestades, estamos em mundo aonde podemos sofrer, pq tantas coisas o homem mesmo trouxe com seus pecados. Mas Jesus está no barco, ele está conosco! Se é preciso ser passado por essa tempestade, passe, aprenda com ela, não reclame com Deus e continue fiel!!  Ele nos ama, não se esqueça! Não pensamos como Ele pensa , Ele não vê a morte como nós vemos....


Tudo foi muito dificil mas Isa não foi meu problema, minha tempestade. Isa foi minha solução, ela trouxe muita coisa que eu não sentia, não entendia, não queria, etc... etc... A única coisa que me tira do sério é alguns falarem como ela não houvesse existido, como eu não tivesse uma filha que morreu... Pq para mim serei sempre a mãe dela, mas parece que não sou uma para esse mundo... Bem... isso é muito profundo para alguns entenderem....


Asssim como a semente que morre para dar frutos assim foi Isabella... Deus a usou para preparar a terra do nosso coração para vir aqueles frutos que Deus sonhou nos dar. Há muitos sonhos para sonharmos e vivermos. Assitam o vídeo abaixo e deixem Deus plantou esperança e muita força p seu 2012!


Por hj é só


Beijus;-*


Clama a Mim - Dany Grace e Nivea Soares





Filho, os meus braços estão estendidos pra ti
Aonde quer que vás conheço os teus caminhos
Acompanho cada passo teu
Os meus olhos estão atentos para ti
O teu nome eu chamei antes mesmo de nasceres
Meu amor eu te provei quando Jesus te enviei
Estou aqui pra te ajudar é só clamar a Mim

Clama a Mim e responder-te-ei
E te darei novos sonhos pra sonhar
Creia que tenho o melhor pra tua vida
Filho meu, sozinho não te deixarei

2 comentários:

  1. Oi Juliii, que prazeeeeer te conhecer! Vi seu recadinho no meu blog e vim correndo te conhecer! Que palavra lindaaaaa! Eu imagino e sei exatamente o que vc sente em relação a sua Isa, tbm perdi um bebê em 2006 bem no comecinho da gravidez e já foi bem dificil. Nem sempre nossos sentimentos serão compreendidos pelas pessoas. Mas em tudo há um propósito, pode ser que não consiga ainda enxergar claramente hoje, mas lá na frente Deus sempre esclarece! É realmente dificil conseguir enxergar algo de bom em um momento de profunda dor como esse, que só quem é mãe sabe o que é. Vc é mãe da Isa e na eternidade com certeza a encontrará!Amei vc! Vi que vc escreve tudo que vem ao coração, como eu. Estou te segindo...super beijo...fique n paz

    **ps: exclui o comentário e postei de novo, escrevi palavra errada rsrs...minha cara isso rsrs

    ResponderExcluir