sábado, 5 de maio de 2012

Divulgado mais sorteios

Bem meninas, nesse frenesi de sorteios e promoções eu fui arrebatada, eu confesso que nunca tive paciência mas agora to viciada. Já estou pensando em várias maneiras para me libertar desse vídeo, e uma delas é : eu ganhar uma paleta! kkkkk De sombras de preferência pois na semana passada, arrumando meu armário, deixei a gavetas com minhas make abertas e acho que tava pesada demais, veio tudo abaixo. Sabe aquela cena onde a mãe do bambi morreu? era a minha cena com as maquiagens, ajoelhei olhando para elas dizendo : " a nãooooo!!" não a dourada não, não essa daqui não.." kkkkkkkkk To zuando não, foi isso...rsrs Chorei de raiva pq algo me dizia que aquela bosta ia cair. Minha cena foi tão dramática, que Andrews veio da sala ver o que estava acontecendo, sento na cama  e falou: " fica assim não mô, eu compro outra p vc"..rsssss

Até que fiquei mais feliz, mas uma vez minha irmã foi roubada,levaram o carro, e tudo dentro. Ela chorou muito mas lembro dela lembrando "poxa nem usei o meu presente de aniversário, e as minha necessaire cheia de maquiagem...buááá" aí ela chorava mais...rsss Tadinha. Claro que não foi nada como isso, mas to falando que a gente gosta das nossas coisinhas né meninas? Perde-las é muito chato. Enfim eu limpei a porcalhada que ficou no meu chão, meu gato foi fiscalizar tudo e ficou com a cara rosa...rss

Desde então to fissurada nas promoções, só paro quando eu ganhar uma paleta, de preferência de sombras... Sei que andrews quer comprar uma para mim mas até ela chegar vou tentando a sorte por aqui...  Achei nessas minhas caminhadas de promos, um sorteio  muito legal e quero compartilhar com vocês.

Sorteio

Ela vale até dia 31 desse mês, através do blog Scandalous make up by Paty e vou deixar o vídeo para vocês verem como faz direitinho.



Por hj é só pessoal,

Beijus

4 comentários:

  1. Oi lindona, tem post novo lá no blog. Da uma passadinha e se gostar deixar um comentário BjaaohH
    http://mundoesmaltadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai é uma dor no coraçao qndo aconte isso né?
    e quando é a sombra que vc mais gosta é pior ainda, mais legal esse sorteio, adoro make também, mais não tenho sorte, mais quem sabe...

    segue meu novo cantinho;

    http://coisasepapodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meninaaa vou fazer umas inspeção aqui nas minhas gavetas
    fiquei com medo agora!!
    Desejo toda sorte do mundo nos sorteios da vida querida!!

    Beijos enormes http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jú, q pena... q raivinha, né? Rsrs. Mas o bom é q vc vai ganhar umas make novas.
    Eu tenho q apresentar vc p uma amiga minha q tb aaama make up. Ela fica me contando de marcas e etc e eu fico só boiando. Ela sonha como seria se morasse aqui e eu sou totalmente neeeerd nesse assunto. Rs. Claro q tenho umas coisinhas básicas e sempre q tenho alguma ocasião especial gosto de ver uns tutoriais. Mas acho legal quem curte e tem toda disposição para estar sempre bonita!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir